quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saia de cintura alta - Como usar?

A cintura alta é uma peça que valoriza as formas do corpo feminino, e alem disso a saia de cintura alta deixa a mulher super feminina.

As saias de cintura alta podem ser encontradas em vários modelos, formas, cores e comprimento.



Mulheres altas e magras:
No caso das mulheres altas e magras quase tudo é permitido. Mas, a melhor opção para compor uma produção perfeita é investir nos modelos mais ajustados, como a tradicional saia lápis ou como as modernas saias de cintura alta com estilo bandage. As saias de cintura alta podem ser combinadas com t-shirts, camisas ou regatas, além de ser sobrepostas com jaquetas, terninhos e cardigãs. Para deixar a produção ainda mais charmosa e estilosa, as ankle boots deixa o visual mais moderno.


Mulheres com perna fina:
Muitas mulheres magras se queixam das pernas finas e para tentar esconder esse problema, a melhor opção é apostar nas saias de cintura alta com a modelagem balonê e também nas versões com babados que ajudam a agregar mais volume no corpo, mas principalmente na região das coxas e dos quadris.


Mulheres acima do peso:
As mulheres que estão acima do peso podem investir nas saias de cintura alta com a modelagem evasê para desviar a atenção da barriga, além da saia ajudar a equilibrar melhor as medidas do corpo de quem está fora de forma. As saias de cintura alta com modelagem “A” também ajudam a disfarçar os pneuzinhos indesejados, garantindo assim uma produção mais feminina e romântica.








 Modelagem "A"





Modelagem Evasê


Mulheres baixas:
É recomendado as baixinhas, saias curtas  a partir de cinco dedos acima do joelho, para alongar as pernas.


 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Em ambientes festivos vale abusar de todos os modelos de saia de cintura alta, desde os comprimentos mais curtos, médios até os mais longos.A única regra é subir no salto alto, como peep toes, ankle boots e sandálias da moda.



Outros modelos:






Looks Prontos:







Obrigaadoo..Espero que gostem.


2 comentários:

  1. Olá Danýy,

    Gostaria de um endereço de email para a qual eu possa encaminhar uma proposta de publicidade para o site.

    Grato,
    @marceloboreli
    mboreli@gmail.com

    ResponderEliminar