domingo, 20 de maio de 2012

Caveirismo...Tá na moda!

Antes, as caveiras eram apenas usados por grupos góticos, punks ou rockrs, mas agora invadiram o mercado do moda e tornaram-se uma febre. O Caveirismo é um termo sendo utilizado para definir a tendência.




Repaginadas, as caveiras dão graça e modernidade à t-shirts, bolsas, sapatos, produtos de beleza e acessórios mil. Tradicionalmente adotadas em composições de preto e branco, saltam para as cores, tal como se mesclam à feminilidade do strass e pedrarias; às aplicações em pingentes, laçarotes e corações.

















Para o Fashion Rio Inverno 2012, o estilista Alexandre Herchcovitch  apresentou peças em tricô com caveiras bordadas. Recentemente, lançou a coleção “Herchcovitch Luggage”, com modelos exclusivos de malas de viagem estampadas com as famosas caveiras, características em suas criações.

 Alexandre herchcovitch
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 No Brasil, a marca Cavalera se inspirou no “Día De Los Muertos” para sua coleção de verão 2012, e exibiu nas passarelas diversas peças marcadas pela presença de esqueletos.


Além do mais há a possibilidade de aderir à tendência através de peças mais básicas e neutras, como um acessório no estilo aliado à flats e um vestido, por exemplo. Brincos, pulseiras leves, anéis, colares e gargantilhas, tal como broches, presilhas e detalhes de metal em bolsas são algumas das sugestões. Assim, escolha o adereço e o misture a outras temáticas, como elementos em strass, pérolas, pedras e joias sofisticadas.




















Fones de ouvido.









Unhas ..

Sem comentários:

Enviar um comentário